Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Noticiário Amazonas
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Noticiário AmazonasNoticiário Amazonas
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

FVS-RCP realiza pesquisa de satisfação de serviços oferecidos à população no portal da instituição

30 de maio de 2025
Compartilhar

A pesquisa de satisfação busca conhecer como os serviços estão sendo percebidos pela população e identificar melhorias

FOTO: Divulgação/FVS-RCP

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) realiza uma pesquisa de satisfação voltada para a população que utiliza os serviços oferecidos pela instituição, por meio do site da instituição. O objetivo é ouvir o cidadão e, a partir das respostas, aprimorar continuamente o atendimento e as informações disponibilizadas.

A pesquisa pode ser acessada de forma simples e rápida, por meio da aba “Ouvidoria” no site oficial da FVS-RCP ou diretamente no link: https://www.fvs.am.gov.br/pesquisa_satisfacao#. A participação é totalmente anônima e nenhuma informação pessoal é coletada.

Entre os aspectos avaliados estão facilidade de acesso ao portal da FVS-RCP; qual o serviço acessado (como notícias e paineis de dados, por exemplo); qualidade do serviço utilizado; e cumprimento de prazos estabelecidos.

De acordo com a diretora-presidente da FVS-RCP, Tatyana Amorim, a iniciativa reforça o compromisso da instituição com a escuta ativa da população e com a gestão pública responsável. “A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para que possamos entender como nossos serviços estão sendo percebidos pela população e identificar pontos de melhoria”, afirma.

A ouvidora da FVS-RCP, Jakqueline Dantas, acrescenta ainda a importância do papel estratégico da Ouvidoria no fortalecimento da relação entre o cidadão e a instituição. “A Ouvidoria é um canal direto de diálogo com a sociedade. A pesquisa de satisfação é mais uma forma de estimular essa participação, promovendo a construção de soluções para melhorar, cada vez mais, os serviços prestados”, afirma Jakqueline.

Ouvidoria da FVS-RCP

A Ouvidoria da FVS-RCP é o lugar onde o cidadão pode manifestar-se através de denúncias, reclamações, elogios, pedidos de informação ou sugestões sobre as atividades desenvolvidas pela Fundação. A população pode entrar em contato com a ouvidoria da FVS-RCP por meio de e-mail (ouvidoria@fvs.am.gov.br) e telefone (92 99175-5122). O atendimento ocorre de segunda à sexta, das 8h às 12h e de 13h às 16h.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Governo do Amazonas destina ao setor primário de Autazes R$ 408,9 mil em crédito rural

23 de julho de 2025
Amazonas

Qualificação: Cetam preenche mais de 26 mil vagas no primeiro dia de inscrições para cursos gratuitos a distância

23 de julho de 2025
Amazonas

Em Autazes, Sepror fortalece o setor primário com entregas de insumos e implementos agrícolas

23 de julho de 2025
Amazonas

Leilão do Detran-AM: Visitação de veículos inicia nesta quarta-feira

23 de julho de 2025
Amazonas

Espetáculo ‘Amassunu’ encanta plateia no Teatro Amazonas durante a Série Encontro das Águas

23 de julho de 2025
Amazonas

Amazonas participa de oficina nacional para criação de programas de residências em saúde, em Brasília

23 de julho de 2025
Noticiário AmazonasNoticiário Amazonas